segunda-feira, 23 de abril de 2012
SEJAM BEM VINDOS AO NOSSO BLOG!!!
ANIVERSÁRIO DE JOINVILLE
"NOVE DE MARÇO DE 2012"
TEATRO REALIZADO
COM ALUNOS DOS 1º ANOS
"C" E "D".
ANIVERSÁRIO DE JOINVILLE
"NOVE DE MARÇO DE 2012"
TEATRO REALIZADO
COM ALUNOS DOS 1º ANOS
"C" E "D".
"C" E "D".
PROFESSORAS: LUCIANE E PATRÍCIA
ATIVIDADES REALIZADAS COM OS ALUNOS
DO 1º ANO "C"
APÓS OS ESTUDOS REALIZADOS, OS ALUNOS E A PROFESSORA LUCIANE REALIZARAM O TEXTO COLETIVO SOBRE A HISTÓRIA DE JOINVILLE, TRANSFORMANDO O TEXTO EM HISTÓRIA EM QUADRINHOS, QUE OS ALUNOS MESMOS ILUSTRARAM.
_________________________________________________________________________________
*PASSEIO ESTUDO NO MORRO DO FINDER (JOINVILLE) PROJETO RÃ-BUGIO...
Assinar:
Postagens (Atom)















