sexta-feira, 6 de julho de 2012
TURMINHAS DOS 1º ANOS DA ESCOLA MUNICIPAL VEREADOR ARINOR VOGELSANGER: PROJETO "ERA DOS DINOSSAUROS"
TURMINHAS DOS 1º ANOS DA ESCOLA MUNICIPAL VEREADOR ARINOR VOGELSANGER: PROJETO "ERA DOS DINOSSAUROS"
quinta-feira, 28 de junho de 2012
FESTA : "FAMÍLIA NA ESCOLA"
DIA FESTIVO NA ESCOLA MUNICIPAL ARINOR VOGELSANGER...
"DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA"
APRESENTAÇÃO DOS
1º ANOS "C" E "D".
POESIA:
"SE AS COISAS FOSSEM MÃES"
DE SYLVIA HORTHOF
DE SYLVIA HORTHOF
ASSISTA AO VÍDEO COM A HISTÓRIA DO LIVRO!
OUTRA APRESENTAÇÃO ...
FICOU SHOW CRIANÇADA!!!
MÚSICA: " A GRANDE FAMÍLIA"
ASSISTA AO VÍDEO COM A VINHETA DO PROGRAMA:
"A GRANDE FAMÍLIA"
"A GRANDE FAMÍLIA"
AGRADECEMOS A TODAS AS FAMÍLIAS QUE COMPARTILHARAM CONOSCO DESTA MARAVILHOSA FESTA!!!
PROFESSORAS...
domingo, 24 de junho de 2012
HORA DO CONTO...
CONTAÇÃO DE HISTÓRIA
COM TEATRO DE SOMBRAS
CONTAÇÃO DE HISTÓRIA
COM TEATRO DE SOMBRAS
PELOS BIBLIOTECÁRIOS: LUÍS E CLÉRIA
UM POUCO DA HISTÓRIA:
ESTA INCRÍVEL E DIVERTIDA HISTÓRIA MOSTRA UM POUCO DO RELACIONAMENTO DE UM PAI(COELHO) E UM FILHO(COELHO), QUE TENTAM DEMONSTRAR O TAMANHO DO SEU AMOR UM PELO OUTRO TRAMANDO UMA APAIXONANTE COMPETIÇÃO...
DICA: VISITE ESTE SITE VOCÊ PODE GANHAR ESTE LIVRO!
TODO MUNDO ATENTO!!!
PARABÉNS AOS BIBLIOTECÁRIOS....
SHOW !!!
quarta-feira, 20 de junho de 2012
PROJETO "ERA DOS DINOSSAUROS"
PROJETO INTERDISCIPLINAR
COLOCANDO NOSSA IMAGINAÇÃO PARA FUNCIONAR....
O NASCIMENTO DE UM DINOSSAURO!!! HUHUUU
SEU NOME: SPIK...
REGISTRANDO E ACOMPANHANDO O NASCIMENTO DO SPIK
(COLETIVO E INDIVIDUAL)
1º ANO "C"
******************************************
FAMÍLIA ENTROU EM AÇÃO E CONSTRUIRAM JUNTOS COM OS FILHOS OS DINOSSAURO COM SUCATA...APRENDENDO QUE O "LIXO" PODE SER DIVERTIDO!!!
OPA!!!
RECEBENDO VISITAS NA EXPOSIÇÃO!!!
IDENTIFICAÇÃO DOS DINOS!!
COMPARANDO E MEDINDO!
PONTO CULMINANTE DO PROJETO:
EXPOSIÇÃO NO DIA DA FESTA
(FAMÍLIA NA ESCOLA)
MASCOTE DA EXPOSIÇÃO!!! HEHEHE
PROFESSORAS E SEUS FÃS!!! HUHUUU
ESTE É O "REX" ELE NASCEU NO 1º ANO "B"
DA PROFESSORA MICHELE
BEM VINDO REX!!
VOTAÇÃO PARA A ESCOLHA DO NOME DO DINOSSAURO!!!
HORA DE COMPARTILHAR, DIVIDIR, RESPEITAR... TRABALHO EM EQUIPE!!
USAR TINTA E PINCEL PARA DAR COR AOS DINOSSAUROS!
CONSTRUINDO UM DINOSSAURO
COM BOLAS DE JORNAL...MUITA DIVERSÃO!!
OLHA O "FOFINHO" NASCENDO!!!
ESCOLHENDO O NOME DO NOVO AMIGO!!
TRABALHANDO COM GRÁFICO
1º ANO "D"
HORA DE MEDIR O FOFINHO!
OPA! OLHA O SPIK AÍ!!
NA MINHA MÃO!!!
HORA DA MATEMÁTICA!
FAZENDO CONTA DE QUANTO O DINOSSAURO JÁ CRESCEU E QUANTO ESTÁ CRESCENDO A CADA DIA!
NOVIDADE!
SALA INFORMATIZADA: VISUALIZANDO IMAGEM EM 3D
DE DINOSSAUROS!
FOI MUITO LEGAL! AMAMOS!!!
HORA DE LEVAR OS DINOS (AMIGOS) PARA CASA, BRINCAR E REGISTRAR A VISITA NO
"CADERNO DE REGISTRO".
Assinar:
Postagens (Atom)









